[PAPO] A NÃO INFLUÊNICIA NEGATIVA DOS GAMES NAS PESSOAS E COMO A MÍDIA LIDA COM ISSO


Related image


Recentemente, em São Paulo, mais especificamente na cidade de Suzano ocorreu um grave atentado que tirou a vida de oito pessoas. Nesse atentado dois garotos entraram em uma das escolas da cidade (No qual eles eram ex-alunos) portando uma arma de fogo, arma branca, uma besta e molotovs e fizeram um massacre ferindo muitas pessoas.


A mídia audiovisual, principalmente as emissoras de televisão, espertas do jeito que são,  não conseguiram deixar passar mais uma oportunidade de culpar os Videogames pelo ocorrido. Pelo o que foi analisado, um dos genocidas costumava jogar jogos que haviam armas de fogo, e para a Globo mídia, isso é o suficiente e justifica um massacre.


Mas a mídia não é burra, elas tem o seu propósito para isso. O tempo passa e os Videogames tomam cada vez mais o espaço da televisão, e todo esse avanço da parte dos Videogames que vem acontecendo é intimidador para a pobre televisão. Eles querem demonizar os Videogames para que voltem para a alienação e a lavagem cerebral que a Globo mídia faz.


Ainda não está óbvio? Então me responda porque eles não jogaram uma parcela da culpa nos filmes e séries. Calma, eu tenho a resposta... É PORQUE OS FILMES E SÉRIES AINDA LEVAM AUDIÊNCIA PARA A TELEVISÃO!!! Eles não vão culpar o que os convém.


Mas eu não escrevi esse texto para julgá-los, por mais que seja estupidez isso é marketing, e o mundo funciona desse jeito. Isso foi escrito como mais uma forma de desabafo, por isso o "papo". Espero fortemente que não caiam nisso, um abraço do seu amigo Daniel :3.
on março 21, 2019 by Anônimo |